sábado, março 26, 2011


Como forrar bola de isopor de 150mm sem precisar de ajuda

11 comentários:

  1. Me interessei em saber como você faz para ficar tão lisinha...eu ja tentei e não consigo!
    Abraço,
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ô Bia,

    Eu sou Sandra, gostaria que me ensinasse a forrar bola de isopo. Estou querendo fazer o niver do meu netinho e queria saber este artificio.

    Slvador-Ba/Sandra_pinto@ig.com.br
    Muito obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Bia

    Adorei a dica faz o passo a passo
    tentei fazer e não consegui

    brigada bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie, não sei se da certo, mas, pela maravilha do molde de gesso acho que se encher uma bola dessa oca de gesso tb sera um modelador perfeito, que ai vc pode forçar sem quebrá-la.
    Se for valida a idéia deixa aqui pra gente conferir.
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Obg pela dica. Amei seu cantinho, mto lindo! Venha me visitar tb- http://luanovaartesanato-bydiana.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estava procurando como forrar a metade da bola de isopor e vi seu site. Vou espetar pirulitos. Mesmo forrando com EVA, o palito consegue furar o eva? Pois, estou pensando em forrar com papel crepom. Mesmo que não fique perfeito, o tema não requer perfeição, Bumblebee do transformers

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, sua opinião é muito importante! Obrigado pela visita!